quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FINAL

Acabou, chegou ao fim, terminou sem deixar pena. Muita mágoa foi lavada, foi vertida e aqui chorada. Momentos sem graça nenhuma, outros, de completa desgraça, por aqui foram correndo. A vós, os que me seguiste, por certo também sentistes tudo o que me assolava, me inibia, me quebrava, me impedia de viver. Para vós o meu aprêço de valentes seguidores que por tambem verdes o fim ficareis bem mais contentes. Não há mal que sempre dure e, esta desconexa escrita por aqui irá ficar, para, certamente, creio, a outra dar o seu lugar. Foram horas de terror, momentos bem dolorosos muita mágoa, muita dor que, hoje quero esconjurar, banir da minha memória, sentir que o muito penar ainda pode ser glória. SE assim for cá estarei ou noutro sitio qualquer.A todos os que comentaram, na ânsia de ajudarem, o bem hajam pela força que me fizeram chegar. À primeira seguidora que sempre me acompanhou, mesmo desconhecendo (creio), a pessoa que eu sou, senti-a sempre presente. Os amigos sempre estão, sentem-se aqui, ali, acolá, por gestos ou pensamento que o calor da alma no trás ou a brisa leve do vento.

7 comentários:

  1. Força coragem e deixa para trás tudo que não presta. vive a vida que só te poderá trazer coisas boas porque tu mereces que és maravilhoso.(mana)

    ResponderEliminar
  2. FFFFFFFFFFF pummmmmmmmmmmmm.
    O meu foguete. Viva o meu irmão.

    ResponderEliminar
  3. Eu fico sempre feliz com finais felizes :)
    Sou amiga do teu irmão, e por ele, fui lendo o teu blogue de vez quando. Sem saber sequer o que se passa, penso que é pertinente dizer: parabéns! cheira-me a vitória.

    ResponderEliminar
  4. Uma batalha vencida,deixando as magoas e as tristezas,um futuro risonho virá, para completar a tua vida, não deixes de lutar e que este final passe das palavras para a realidade.
    felicidades e muita força.parabéns por este FINAL.

    ResponderEliminar
  5. É com lágrimas a correr pelo rosto que estou a ler e tentar desifrar o que queria transmitir...foram dias e dias que sofreu nesse terror.Sabe muito bem o quanto ansiei por este momento,tinha a certeza que É um VENCEDOR estou orgulhosa de tal feito. CORAGEM,SEGUEI em FRENTE estarei aqui sempre que precisar,PARABENS (SAO)

    ResponderEliminar
  6. FECHA-SE UMA PORTA!!! ABRE-SE UMA JANELA, MAS UMA JANELA ESCANCARADA REPLETA DE LUZ ,ESPERANÇA,O INICIO DE UM NOVO OASIS QUE SE AVIZINHA.FELIZ PELA CORAGEM E PARABENS POR ESCREVER E FOI ATRAVÉS DESSAS PALAVRAS COMO UM GRITO QUE CHEGOU A TAL FEITO.TRISTE PORQUE NÃO QUERIA QUE DEIXASSE DE ESCREVER PALAVRAS COM SENTIMENTO E DE UMA BELEZA QUE ME FAZIA PENSAR E SENTI QUE ESTAVA A CAMINHAR LADO A LADO COM O SENHOR. FORÇA CONTINUE A ESCREVER NÃO DESISTA

    ResponderEliminar
  7. Caro Amigo ,porquê deixou de nos brindar com os seus pensamentos?
    Prefiro ,chamar-lhe pensamentos ,momentos passados e sentidos em cada silaba que escrevia...Gostaria porém nâo sabendo quando e se o vai lêr,de lhe lançar um desafio... Se por ventura sentir necessidade de partilhar ,esses momentos com sentido, nada receie só tem que ser vc mesmo, um abraço de alguém que gosta da sua maneira de se exprimir !!!

    ResponderEliminar